Dedicado à ajudar o profissional de TI nas soluções de problemas do dia-dia. Façam perguntas ou responda dúvidas e compartilhem seus conhecimentos com todos

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Unbrick e Hard Unbrick LG G3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ommini
Admin

MensagemAssunto: Unbrick e Hard Unbrick LG G3   Sex Dez 25, 2015 2:12 pm

Olá a todos!
Meu nome é Alexandre vou compartilhar um macete que aconteceu comigo a uns dois dias atrás com meu aparelho "LG G3 D724.

Ao instalar uma Rom customizada "Montary 8.4.1", que por sinal muito boa apesar de não ter usado, digo que é uma rom boa pelo fato de ela dar ao usuário a possibilidade de escolher as funções e temas do sistema durante a instalação, eu diria que é algo semelhante á instalação de um sistema operacional de um computador, quem já instalou Linux sabe do que eu estou falando.

Seguindo... terminei de instalar e parecia tudo correto, hora então de reiniciar o sistema, ansioso e louco pra usar logo os recursos mas então... affraid

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bom se você está passando por isso agora, sugiro que acompanhe este site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Neste site talvez você consiga resolver o problema de primeira, caso contrário faça o seguinte: Abra o Gerenciador de dispositivos e desinstale todos os drivers USB do pc, em seguida entre no painel de controle e digite restauração de sistema. Deixe o Windows trabalhar e quando ele voltar plug seu aparelho ao cabo usb, os drivers padrões serão instalados, instale os drivers da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
.

Se tudo deu certo seu aparelho mostrará primeiro o Desenho da bateria sem a interrogação amarela "?", em seguida mostrará a tela de fastboot com alguns erros, a partir daí você pode tentar entrar no modo Download - Tire o cabo usb...
Segure o Botão de volume + e em seguida conecte o cabo usb novamente. Pronto entrou no modo Download.

A partir dai você já pode executar o LG Flash tool 2014 sem medo e instalar a Rom Stock, segue a lista de aparelhos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Seja Feliz!!! lol!
Ver perfil do usuário http://stilivepc.maisforum.com

Unbrick e Hard Unbrick LG G3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Suporte TI LivePC :: Android-
Ir para: